Look do dia: Confraternização na Marina

Olá meninas, ontem foi aniversário de uma amiga nossa, Marina, e tiramos umas fotos do nosso look. Foi uma confraternização na casa dela mesmo e foi muito gostoso.

Ana’s look: A Ana usou uma calça flare jeans (que modela todo o corpo e fica maraa); uma blusa de cetim preta; nos pés um salto preto; na parte das mãos um anel duplo e um de falange de sapinho com um relógio dourado;

foto 1

Bruna’s look: Eu usei uma saia de cós alta de veludo preto (é uma peça que eu uso bastante); uma blusa bege de manga de frio, mas eu encurtei as mangas; um salto bege e um cinto dourado; no cabelo eu fiz um coque rosquinha que é bem prático e na parte das mãos usei somente um anel de falange de sapinho também e um relógio.

foto 2Bom hoje o meu post foi só isso mesmo meninas, espero que tenham gostado das roupas.

Um Beijão, Bruna.

2 pensamentos sobre “Look do dia: Confraternização na Marina

Deixe um comentário

