Nail art: Unhas esponjadas

Imagem

Olá meninas!!  Hoje vou mostrar para vocês como é fácil fazer uma unha esponjada.

Imagem

Imagem

Passo 1: Para começar você passa um esmalte ”base”, ou seja, passe o esmalte que irá ficar por baixo. Eu acho legal sempre ser um de cor clara e outro mais escuro, para aparecer bem o detalhe na unha, mas ai vai de sua preferência. Eu escolhi um rosinha claro da M.A.C, que eu gosto muitoo, chama SNOB.

Passo 2: Para fazer o esponjamento na unha você precisa de uma esponja certo? (hsuahau) Eu recomendo a esponja de cozinha mesmo que é melhor que as de maquiagem, e que todo mundo tem uma em casa também, né? Para ficar mais fácil de manusear, corte ela em um quadradinho. Agora você pingue o esmalte que vai ser esponjado em uma folha sulfite, pois se você pingar direto na esponja vai ficar com muito esmalte e não vai causar o efeito desejado. Depois de pingado, passe a esponja no esmalte e aplique na unha dando pequenas batidinhas de cima para baixo na unha para dar um efeito degradê. Depois é só passar um extra brilho para fixar ou um spray secante, que foi o que eu usei no caso. Ahh o esmalte que eu usei por cima foi o esmalte cromado colírio da linha OMG da Capricho.

Espero que tenham gostado da nossa nail art dessa semana. O nível de dificuldade posso dizer que é fácil e o tempo é de 15 á 20 minutos. Qualquer dúvida é só me escrever nos comentários ou me mandar um e-mail.

Beijihos meninas… Ana!

2 pensamentos sobre “Nail art: Unhas esponjadas

Deixe um comentário

